Apresentando o novo Hydra Bio Plasma-FIB

Projetado para amostras criogênicas ou incorporadas em resina, o Thermo Scientific Hydra Bio Plasma-FIB aborda imagens em escala milimétrica, de tecidos a proteínas , usando o exclusivo Spin Mill Bio Method, tomografia de matriz, CLEM e preparação de lamela para tomografia crioeletrônica.

    Novo Hydra Bio Plasma-FIB

    O Hydra Bio Plasma-FIB da Thermo Scientific explora tecidos até proteínas por meio de microscopia eletrônica de volume em temperatura criogênica e ambiente e criotomografia celular. Ótimos resultados começam com a preparação da amostra, então escolha entre quatro espécies de íons (argônio, nitrogênio, oxigênio e xenônio) que são compatíveis com todos os meios de incorporação de amostras comumente usados ​​e protocolos de preparação, como congelamento de tecidos em alta pressão ou secagem em ponto crítico para alcançar o imagem final. Hydra Bio Plasma-FIB aborda vários fluxos de trabalho, incluindo imagens seriais de PFIB de alta resolução, imagens seriais de PFIB de grandes áreas, tomografia de matriz, microscopia óptica e eletrônica correlativa e preparação de lamelas de alto rendimento para criotomografia.

    Hydra Bio Plasma-FIB aborda microscopia eletrônica de volume, CLEM e preparação de lamelas por criotomografia

    O feixe de íons focado em plasma Hydra Bio da Thermo Scientific (PFIB) explora tecidos até proteínas por meio de microscopia eletrônica de volume em temperaturas criogênicas e ambientes e criotomografia celular.

     

    Abri WHATSAPP
    Como posso ajudar
    Harpia Representação
    Olá, seja bem-vindo a Harpia! 👋
    Temos em nosso portfólio uma ampla linha de produtos, cursos e serviços para atendê-lo.😀
    - Cursos
    - Consumíveis
    - Lâmpadas
    - Manutenção
    - Microscópios eletrônicos (MEV | MET)
    - Preparação de amostras para ME
    - Microscópios ópticos de luz
    - Microscópios confocais
    - Histologia

    Aperte no botão abaixo e vamos conversar!👇